segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vamos lá! haha

Olá meninas! tudo bem com voces?
Bom, primeiramente, mil perdões por não ter postado.. comecei na verdade hoje a 'controlar' o que como..

Ah, achei um site super legal, que calcula as calorias diarias que comemos.. (vilamulher.terra.com.br/comunidade/diario-de-calorias.php)

Vamos ao cardapio? ^^'

Café da manhã:
1 xicara de café com leite desnatado com açucar: 94 cal
1 unidade de queijo quente: 300 cal  (!!)

Lanche
1 pacote de biscoito Mabel Ervas Finas: 100 cal.

Almoço:
3 colheres (sopa) de arroz branco cozido: 77 cal
1 concha de feijao (50% caldo/graos) : 36 cal
1 colher (sopa) de macarrão alho e oleo: 55 cal
2 colheres (sopa) de repolho cozido: 7 cal
1/2 chawan (tigela) de missoshiru: 40 cal

Lanche da Tarde
2 xicaras de café com açucar: 37 cal

Jantar
1 1/2  de pão frances: 202 cal
2 fatias de queijo mussarela: 130 cal
5 folhas de alface: 6 cal
2 colheres (sopa) de azeite de oliva: 144 cal

TOTAL DE CALORIAS CONSUMIDA : 1228 cal.



Consumo maximo: 1350 calorias diarias.

Bom, acho que consegui  me controlar no primeiro dia..haha xD

Quaase me jogue  em um chocolate, acreditam? Mas a minha consciencia foi mais forte..hahahha
Amanhã, postarei o meu cardapio novamente..(espero nao sair da linha,rsrs)

Vamos seguir ao nosso objetivo!! ^^

'Vamo que vamoo!!"

Beijos :*

2 comentários:

  1. Olá ! te sigo agora para podermos dividr as coisas da vidaa .. rs me segue lá ?

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Te convido a conhecer minha história e fazer parte dela.
    Ter um blog me ajudou a eliminar quase 20Kg e agora me faz me manter na linha há quase 1 ano.
    Um beijão e força aí.

    ResponderExcluir